segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sentires?

Engraçado como algumas coisas aparecem pela manhã, e trazem tantos sentires, tantas coisas ruins e boas, aquele turbilhão que te baqueia, te tira do chão e lembra que também é ser, também é humano, também sentires.
Sentires que lembram do medo de ser humano, ser coração, e de modo geral, vulnerável. Vulnerável ao mundo, se preparar para viver o mundo, viver o amor ao mundo, se relacionar com o mundo e com amores.
Alguém de repente me lembra do que eu era. Que saudades do mundo passado! Equilíbrio sempre me marcou como característica. Onde está aquela parte do meu mundo?
Nos primeiros tragos do dia me embriago de fumaça, nostalgia, desejos e receios.
Acho que a música foi proposital, completa o meu clima, por mais "down" que ele seja, por mais sensato que eu seja.
A mística desse momento se completa, fico com a mesma duvida.
De tantos sentires se faz alguém, ou alguém se faz de tantos sentires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário