quinta-feira, 25 de maio de 2017

Esqueça

Tentar colocar em palavras bonitas oque nada de belo é,
o aperto que segura aqui o peito até com o aroma do café.
Mas não se iluda criança, nessa dança vai e volta,
sem ilusão que a cada batida que pulsa o sentimento assola.
Peguei a mania da a agonia revirar pra na palavra simples rimar,
quem sabe assim pensando aqui no fundo consiga lembrar.
A verdade é que me esqueço, ou apenas tento esquecer,
que a dor que passou venha a nós sem licença rebater.
Me entenda coração, quão complexo gira lá minha emoção,
não pense que não exista, só pra outrem abro ela não.
A cada tempo, uma outra decisão retomo e penso,
mesmo meu lugar sendo esse cômodo longe e suspenso.
Comparando meu caminhar com meu medo de agulha,
lá no fundo pra remediar, mas a dor sem como abafar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário