quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mesmo sem rima

Não quero que chore escondida,
nunca quis que sumisse na vida,
mesmo que a história te oprima.
Olha esse verso de fácil rima,
pra poesitar algo não linear,
até esse ponto desisti de rimar, ou quase.
Sei que não tem culpa,
sabe que também não tenho,
mas pode ser da falta de afeto,
da falta de me lembrar oque tem aqui dentro
e me lembra as vezes porque o punho se ergue,
as vezes um abraço apertado basta,
talvez um olhar no fundo do olho arrasta.
Parece que a gente cai sem fim,
eu resgato alguém e outro resgata a mim.
Sei que não tem culpa,
sabe que também não tenho,
Em tempos assim nem sempre tem rima,
mas nem sempre ela é necessária,
São tempos difíceis  companheiro,
o capitalismo adoece lindeza,
que poemas venham salvar,
não diferente do seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário