sexta-feira, 27 de maio de 2016

Lamento marginal

Por ser de lá,
Lembrei de tudo do inicio e do processo,
As portas fechadas e distantes em recesso
Da minha história negada, talvez fetichizada.
Negações de lugar, espaço e diálogo,
Não falamos sua língua, não fale sua língua,
Não sentimos suas dores, não fale sobre elas.

Classudo de mais pra entender sua classe
Inteligente de mais pra te dar um passe
"Mas o dinheiro não é meu, é dos meus pais."

E se deixasse esse papo de vizinhos pra depois
Até quando trombarem no condomínio arborizado
Podem se dar as mãos, de caso em caso aprendo muito mais no meu buzão.
Poupe meu tempo, parece que pra mim ele vale por dois
Não faço jornada dupla pra ouvir sobre sua viagem pra Paris
Muito menos me calar pra ouvir qualquer coisa só porque você quis
Rebusquei a fala e decidi entrar na disputa, mas minha raiz guia minha conduta

"O outro é diferente e sofre"
Olha pro lado e sente esse golpe
Agora só saio daqui quando chegar no cofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário