domingo, 6 de dezembro de 2015

Obrigado

Ah companheiro, se tu soubesse...
Ah companheira, se imaginasse...
Não deixaria de se movimentar, não se calaria, se soubesse oque representa pra mim,
Oque representa pra minha luta e pra minha vida,
Não se deixaria abalar do seu esforço diário, da sua garra.
Se você soubesse do que foi pra mim, oque é pra mim, oque será pra mim.
Do que as vezes me doeu, você me desfazer, me questionar, me sangrar.
Do que simplesmente foi, também se desfazendo, de lembrar de mim.
O mim egoísta que sempre fui, mas o mim aberto a simplesmente se abrir.
O mim colocado a chorar, se ajoelhar, ou só se calar, mas também a sofrer.
Mas o sofrimento não só o meu e o seu.
Se soubesse te contaria, balançando esse coração cheio de utopia, mas sempre vivo, junto comigo, me desconstruindo.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário