segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Frankenstein

Ai se eu pudesse juntar todos os pedaços de tudo que gostei, de cada um, que não seja apenas aquela explosão de uma memória, de um momento apenas. Quem dera se escolher as partículas que me feriram e me incorporaram, as que um dia se aderiram a mim, que realmente me marcaram, aqui dentro, as vezes também ali fora.
Queria tanto selecionar o melhor de cada coisa simples, e montar, "Frankenstein". Montar aquilo que eu nem vi como, mas simplesmente chegou, que vinha à minha mente, e eu me obrigava a esquecer: "Foi apenas uma lembrança", me acalmava.
O quebra-cabeças correto, não deixar escapar pelas mãos, perder peças, escolher peças, viver de sonhos e esperanças? Acho que apenas flutuo, a coisa certa, descansar do que escolhemos às vezes.
São apenas lembranças, apenas palavras, promessas, que me faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário