quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dependo

De longe percebo tudo de outro jeito, me afasto e vejo todos de outra forma completamente diferente. Não sei se estou errado ou se se apenas consegui enxergar oque me era claro.
A cada dia que passa tudo se elucida mas ao mesmo tempo acho mais confuso, quem disse que eu conseguiria chegar ao ponto certo? Qual é o ponto certo? O que acho certo para alguns é errado?
Sinceramente, apenas não sei, repito que continuo a seguir, sigo sem me preocupar, o caminho que sigo, como já disseram, não é de todo errado já que o errado pode ser o caminho certo.
Não acredito em ser bom, esse pensamento me cega, me torna o que não quero, o que me preocupa é me tornar no que não conheço, não me conhecer, depender de conhecer algo para saber para onde vou, depender de alguém para saber o mesmo, eu sinto...
Dependo de mim, dependo do que me vem à cabeça, e o que quero, melhor sensação não existe

Nenhum comentário:

Postar um comentário